quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Algo teu

O gosto amargo do sono mal dormido
É sempre um pêndulo de emoções
Acordar sem conhecer-me
Um sonho inacabado
Um homem improvisado

A cabeça suada
Mãos geladas
E o pavor atrevido
Dos pensamentos que te caçam

O teu significado é algo sem tato
Algo que não domino
Que não permito

Fraciono-me nas tuas músicas
Deixando um pedaço de mim
Em cada uma delas

Me torno cheiro
Para penetrar em tuas roupas
Tão distantes e tão casuais
Como os meus olhos dos dias de semana
Tão secos e cansados

Idealizo-me gosto
A idéia de abrigar-me em tua boca
Pesa o peito
Angustia saborosa da paixão
Apreciar o mar da tua saliva
Indo em direção a bocas
Que sonho em serem minhas

Já pensei em fazer-me som
Invadir teus ouvidos
Atordoar teus pensamentos
Bem como me fazes

Ah, devaneios meus
Em sonhar ser algo do teu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário